Luana Dinis, Gonçalo Oliveira e Gonçalo Ribeiro trazem o ouro de Torres Vedras

  Torres Vedras foi para os esgrimistas do CEESA o melhor local para jogar este fim-de-semana pois nos rapazes cadetes Gonçalo Ribeiro arrecadou o OURO, Gonçalo Oliveira nos iniciados igualou o colega e trouxe o OURO e Luana Dinis nas raparigas cadetes arrecadou o terceiro OURO do fim-de-semana. 


  A prova começou no sábado com os rapazes a jogarem no escalão de cadetes.

  Gonçalo Ribeiro entrou forte e eliminatória a eliminatória foi vencendo os seus adversários até chegar à final onde mostrou que a sua esgrima era merecedora do OURO que alcançou.

  Pedro Gonçalves esteve muito bem e só se deu por vencido no acesso às medalhas ficando assim na 5ª posição. Gonçalo Olivera 14º, Bruno Marques 16º e Simão Pires 17º  completaram a participação do CEESA. 


  No domingo foi a vez de jogarem as raparigas cadetes e rapazes iniciados. 


  Luana Dinis mostrou-se forte e nas meias-finais derrotou Catarina Madeira (IO) por 15-11 garantindo o lugar na final. No assalto derradeiro não vacilou e ganhou a Inês Dias (CAE) por 15-11 trazendo o segundo OURO do fim-de-semana para o CEESA. 

Sofia Duarte também esteve em prova e no Q32 acabou por ser derrotada por 15-7.


  Gonçalo Oliveira chegado às meias-finais não se deu por vencido e eliminou Sebastião Lima (CAE) por 15-11 garantindo um lugar na final. Nesta, Oliveira, superiorizou-se a Filipe Frazão (CAE) e garante o terceiro OURO para o CEESA ao ganhar 15-8. 

  Bruno Marques e Gustavo Ribeiro vieram a perder no Q16 frente a Tomás Serenadas (15-12) e Miguel Frazão (15-11), respectivamente. Afonso Gaspar no Q32 acabou por perder 15-10.





Write a comment

Comments: 0