Filipa Conceição e Fabiana Bonito são vice-campeãs nacionais universitárias de espada e sabre

Realizou-se este domingo (24/05), nas instalações da Cidade Universitária de Lisboa, o Campeonato Nacional Universitário no qual o CEESA teve duas atletas presentes embora representando as suas associações de estudantes. 

  Filipa Conceição, em representação da Associação de Estudantes do Instituto Superior de Agronomia (AEISA), com apenas duas derrotas na poule  chegou ás meias-finais onde derrotou Maria Saraiva (Faculdade de Medicina de Lisboa) garantindo o seu lugar na final. Nesta teve pela frente Inês Hermínio (Nova) com a qual veio a perder, sagrando-se assim VICE-CAMPEÃ NACIONAL UNIVERSITÁRIA.

   Fabiana Bonito, em representação da Associação de Estudantes da Faculdade de Motricidade Humana (AEFMH), com três derrotas na poule chegou às meias-finais onde encontrou Inês Hermínio (Nova) e não conseguiu levá-la de vencida, ficando assim na 3ª posição.

 

Fabiana não se ficou pela espada e foi jogar as outras duas armas em prova, florete e sabre. No sabre conquistou a 2ª posição, sagrando-se VICE-CAMPEÃ NACIONAL UNIVERSITÁRIA. No florete ficou pela 3ª posição


Write a comment

Comments: 0